terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Resenha: A cor dos olhos teus



Nome Original do Livro: A cor dos olhos teus
Autor(a): Andrea Lopes
Ano de Lançamento:  2014
Editora: KBR
Número de Páginas: 228
Gênero: Romance Nacional
Avaliação: 5/5

  SINOPSE: Uma bela história de amor e paixão, contada de uma forma adorável e sedutora.
Entre com vontade. Viva na sua própria carne, com todos os sentidos aguçados, o amor arrebatador de Alan e Daniele. Eles serão parte do seu dia a dia.
“A cor dos olhos teus” vai mexer com a sua cabeça, um livro que prende sua atenção do começo ao fim.


  Daniele acaba de receber suas tão sonhada férias em família depois de passar no vestibular, e é fazendo uma corrida em uma praia de Florianópolis, no sul do Brasil, que  conhece Alan, um médico 10 anos mais velho, que a socorre depois de passar mal.
  Nessa troca de olhares, ela fica grandiosamente apaixonada pelos olhos violetas de Alan. Mesmo a garota namorando e ele tendo uma noiva, acabam se encontrando e, digamos, a "namorar". Mas tudo é esquecido depois de um mal entendido.
  Dez anos se passam. Daniele agora é uma jovem empresária bem sucedida e Alan um ganhador do Nobel da Medicina. Ao acaso do destino, ambos acabam se encontrando em um hotel da Espanha, mas algo mudou em suas personalidades, além de Dani (sim, já estou íntimo kkkkk) estar noiva de um tal de Fernando.
  A tentativa do reconquistamento falha diversas vezes, e várias discussões acontecem. Porém acabam admitindo os seus erros que estão causando essas falhas, e dentre as diversas cenas de sexo, descobrem que realmente são apaixonados um pelo outro. Por isso resolvem sair de viajem um pouco, e mais uma vez colocaram tudo a perder. Daniele pega suas malas e vai embora.
  Mais cinco anos se passaram e... e aí só lendo o livro mesmo haha!
  Andrea usou uma linguagem jovem e moderna neste livro, o que facilita muito na leitura de qualquer leitor, podendo assim se prender profundamente na história. O que ajuda também é a narrativa ser feita pelas perspectivas de Daniele e Alan, deixando quem lê muito curioso para saber o que o outro  pensa da situação por qual passou.
  Digamos que o livro tem um toque "quente", e em meios as aventuras dos personagens, há também MUITAS cenas "românticas" e de belas "palavras de amor".
   Cenários e personagens são bem detalhados, você se sente realmente no mesmo local que eles. Todos muito bem escolhidos.
   Como já dito antes, a narrativa é dividida em três tempos diferentes, o que também foi uma grande jogada da autora. Eu particularmente gostei de acompanhar a trajetória de vida dos envolvidos.
   Este livro nos mostra que uma boa história de amor e sexo podem acompanhar pessoas por décadas e mesmo ainda não falhar no objetivo.


   Andrea Lopes é parceira aqui do blog. Uma pessoa realmente maravilhosa, atenciosa e educada. Quando pedi para fazermos a parceria ele deu toda a atenção, se preocupando com que teria seu livro e até me elogiando, além e mandar o livro com todo cuidado e dedicatória. Ao contrário de alguns escritores, ela se importa com seu público e com sua obra. Sinceramente, desejo muito sucesso em sua vida, parabéns!

PARA ADQUIRIR O LIVRO ACESSE: www.acordosolhosteus.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2014 | Design e C�digo: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo