sábado, 14 de fevereiro de 2015

A mais pura verdade: Minhas impressões sobre o ivro


  





   Olá leitores!


   Os correios veio a me entregar um pacote do qual gostei muito e fiquei surpreso ao ver que o remetente era da Editora Novo Conceito *0* e fiquei ainda mais surpreso ao ver que não eram os marcadores que eu tinha pedido e sim a prévia do livro "A mais pura verdade", e então, já comecei a ler de cara.


   A história nos traz um menino cuja sua doença sem cura (revela mais tarde) o deixa um tanto revoltado e decide fugir de casa levando seu fiel cão Beau, uma máquina fotográfica, um caderno com uma caneta e seus panos para despistar a todos. Seu destino?  Ir até a montanha Monte Rainier. Seu avô era um grande escalador. A cada momento de sua aventura, ele tira um retrato do momento e faz um haicai¹ em seu caderno.
   Nesses seis capítulos que recebi, pude perceber que estou prestes a achar mais um livro favorito para ser colocado em minha lista hehe. O drama que envolve a dura realidade do protagonista e o desespero de seus pais em encontrá-lo nos mostra que a vida não é um mundo cor-de-rosa e podemos sentir o mesmo que os personagens em certos momentos, e entendemos as várias atitudes tomadas. E como ultimamente estou adorando um drama, seja em filme ou livro, esse é um livro perfeito para mim. E para quem gosta do gênero também.
   Este livro pode ter um tema um tanto usado já em alguns livros da atualidade, mas não é só, ele tem algo que pode ser acrescentado em sua vida, como as suas escolhas, seus desejos e problemas pessoais, lhe ensinando a ser grato pelo que tem. Uma história útil e emocionante, por isso não a dispenso.
   Prevejo um grande lançamento e um incrível romance de estreia.


   Título original: The Honest Truth
   Autor: Dan Gemeinhart
   Nota pela minha impressão: 5/5
   Editora: Novo Conceito
   Lançamento: 23 de Março de 2015



1:Poema de 03 linhas onde a primeira consta por 5 sílabas, a segunda por 7 sílabas e a terceira linha novamente por 5 sílabas 
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2014 | Design e C�digo: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo