Existem tantos benefícios em pegar um bom livro e se perder nele. A leitura traz tanto prazer e, como Albus Dumbledore bem colocou: "Palavras são, na minha não tão humilde opinião, nossa fonte mais inesgotável de magia..." Então, quais são os reais benefícios?
